Bem... Hoje saímos de casa bem cedo (tínhamos a tal afspraak na Câmara). Chegamos ao carro e tínhamos isto....
Pois é... primeira 'maravilha' da Holanda... o vidro do carro congelado! Pelos vistos é uma coisa a que nos temos de habituar, por aqui... a raspar o gelo do vidro, logo pela manhã... (Não, não estraga o vidro... :P)
A reunião lá na Câmara era às 9... chegamos antes da hora cerca de 15 minutos... mas fomos logo atendidos! :D
A Sra era muito simpática e aparentemente a nossa inscrição foi aceite e resta-nos esperar que nos enviem o Nr de Identificação Holandês! Yey!! :D
Isto demorará até 4 semanas (até... pode ser que seja antes, foi o que a Sra me disse), o que vai atrasar um pouco a abertura de conta, o seguro de saúde, a inscrição em algumas empresas de procura de trabalho... enfim, estaremos de 'férias' mais umas semanas... Mas isso só nos ajuda a habituarmo-nos às rotinas...
No fim do dia recebemos finalmente as nossas coisas!!! :D Já estava farta de usar sempre as mesmas roupas... :)
Não escapei sem ouvir do Sr da transportadora... 'Those shoes are all yours??' :) Sim, são...
Com as nossas coisas recebemos esta bem boa...
... o cachecol do Nosso Clube, o Clube da Nossa Cidade :D Poooorto!
E para finalizar o dia em beleza nada que gritar GOLOOOOO de Portugal noutro país! :) Pena ter sido só um! [Portugal 1 - 0 Suécia]
Amanhã vou descrever um pouco da cultura natalícia da Holanda, uma vez que vai ser um dia diferente aqui na cidade de Vlaardingen :)
Obrigada pelos vossos comentários e pela força :) não deixem de nos seguir porque nós não nos esquecemos de vocês!!
Beijinhos




Sem comentários:
Enviar um comentário